Sobre Fe. Køs

Estudei no Colégio Rio Branco de Higienôpolis da 1ª à 4ª série. Logo depois, mudei de apartamento e fui morar no Butantã passando a estudar no Colégio Albert Sabin, da 5ª ao 1º colegial. Decidi depois de um tempo, estudar no Colégio Objetivo da filial de Pinheiros, onde me formei.

Gosto de computador desde os 7 anos de idade, mas nunca tive uma maquina minha, assim por dizer, até completar os 17 anos. Dos 7 aos 17 anos, eu usava o computador para jogar e conhecer um pouco a respeito do sistema operacional da época. Com o passar dos anos, fui conhecendo mais a respeito de softwares e hardwares.

Aos 16 anos, fiz curso no período da noite a respeito de Flash, da Macromedia. Aprendi os comandos básicos do programa e as funções de cada ferramenta.

Dos meus 18 até os 21 anos, fiquei mexendo no Photoshop, da Adobe. Aprendi uma boa parte das ferramentas sozinho e algumas vezes, lendo tutoriais na web. Em termos de edição de imagens, o PS é o software que eu sei mexer melhor. Trabalho também com CoreDRAW X3 e Illustrator.

Fotografia é meu segundo hobby, querendo sempre aprender mais a respeito e tentando evoluir cada dia mais. Gosto de tirar muitas fotografias minhas, de várias maneiras e tentar evoluir estudando ou praticando uma leitura para poder aperfeiçoar. Gosto também de tirar fotos de pessoas, paisagens, objetos e animais para utilizar em minhas montagens e outros tipos de trabalhos ou mesmo para ter e lembrar tempos novamente.

Atualmente, com 21 anos, estou no 2° ano da faculdade de Design Digital em São Paulo. Aprendo a matéria e estou em busca de um trabalho.

Comecei a estagiar na Fábrica C, em Santo André. Trabalhei na empresa durante 1 mês e meio. Saí de lá por conta da distância que eu tinha que percorrer todos os dias. A distância não é o que realmente me incomodava, mas sim, o cansaço físico que eu tinha que encarar durante esse tempo de estágio.

Gostei muito de ter iniciado minha profissão lá. Aprendi diversas coisas que eu acompanho até hoje na minha carreira.

Desenvolvi esse Portfolio, com o intuito de divulgar meus trabalhos feitos na faculdade. Obtendo assim uma “pasta” virtual e disponibilizar minhas capacidades na internet.

Pretendo também, apresentar um pouco do meu gosto por diversas as coisas, sendo uma maneira [possivelmente] mais fácil de me conhecer de uma forma rápida, podendo assim, atrair pessoas que desejarem meu trabalho.

5 respostas para Sobre Fe. Køs

  1. japa disse:

    como q eu faço pra eu faze essas monta preciso de um programa o no site mesmo me ensina ?????
    by by

  2. Olá,

    Para fazer essas montagens, é preciso de um programa para editar as imagens e algum conhecimento no software.

  3. aline disse:

    ola..
    estou tentando montar um blog, para entregar meu estagio curricular na faculdade de publicidade Puc rs, e pensei em fazer um blog com meu portfolio, e se possivel, queria umas ideias, pois achei fantástico o seu..
    como faço p criar um cartao, pois queria entregar a minha orientadora o cartao com o nome do blog e minha foto,,ou algo diferente,,
    espero respostas..beijos e obrigada!!!

  4. Victoria disse:

    Ae , quanto você cobra pra fazer uma montagem com minha foto, não precisa ser complicado não, pode ser uma montagen simples. Até porque eu tô meia dura,
    meu irmão tbm esta querendo fazeer uma dessas montagens… Me responde ae … Até mais

  5. jacson disse:

    Não entendo , sabe tanta coisa e fica mendingando emprego, tem gente com menos conhecimento que vc ,que ganha mas dinheiro freelancer que sentado em uma empresa batendo cartão pra capitalista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: