Avião, Comentários e Um Pouco De Papo Furado

Pessoal que decidiu ler meu Porfolio, meus conhecidos e até os desconhecidos!

Estou exatamente no avião e infelizmente não tenho internet aqui.

Perguntei para o masculino de aeromoça, se ia ter internet e ele disse que sim, mas não pra agora e o máximo que eu consegui foi uma tomada perto aqui da minha poltrona.

Tudo bem, que de coisas para fazer, eu tenho um monte, mas o sono já está pegando e eu estou começando a ficar mesmo cansado.

Acabei de assistir acho que 80% do ‘Homem De Ferro 2’ e parei para poder escrever um email e escrever em seguida aqui.

Sabe, me soa tanta novidade e diversas outras à caminho.

É simplesmente um sonho que está se realizando depois de tanto tempo de espera. A minha ficha ainda não caiu. E pelo jeito, só cairá quando eu estiver ouvindo as pessoas falarem em inglês e eu olhar e me ver longe de casa. Por 24 dias, estarei em um país que eu ‘nunca pensei’ que fosse visitar.  Sério.

Essa viagem já está me alegrando mais do que eu pensava! Só de estar mais paciente e mais atencioso com a minha mãe, já sinto pequenas [evoluções] mudanças.

Estou no avião novinho, receberam a pouco tempo e é tudo sofisticado. Para os geeks de plantão, tem tela touchscreen [interessante, o avião ser assim. Mesmo demorando um pouco para acontecer né?]. Tem vários filmes para escolher. Muito diferente de 2000, que a gente só tinha um filme e passava a noite inteira. Tem filmes bons! Vale a pena ficar em um avião assim. Totalmente diferente. [Para mim, pelo menos].  Tem câmeras fora, para que possa ver ‘como estão’ as coisas. Agora está a noite. Útil né? #Not

Todos, quase todos, estão dormindo. Minha mãe, a mulher aqui do meu lado, e só eu aqui na fileira acordado. Será que estou atrapalhando?

Inglaterra, me espere, estou chegando e vou aproveitar muito essa cidade que é simplesmente o meu sonho de conhecer!

Agora, vou indo, vou ver se vou colocar um título no meu post e vou tirar um cochilo, que segundo o cálculo do avião, estão faltando umas 11 horas, e estou já no Oceano e não me lembro qual.

Pelo menos, coisas para fazer eu já vi que tenho um monte. Começando com o notebook!

Vou ver se tiro um cochilo. Meus olhos estão ardendo já.

Volto com novidades e fotos da próxima vez, ok?

Vocês não sabem como eu sinto falta de Twittar onde eu estou, e como a vida pode ser diferente do que a gente pensa quando está preso dentro do quarto ou seguindo a rotina. Vocês não fazem idéia da falta que eu sinto de piar!

Até mais pessoal da Star Tech, minha namorada, meus amigos que estão me acompanhando que só verei pelos comentários e à todos os que eu não conheço pessoalmente!

See ya’ll!

Uma resposta para Avião, Comentários e Um Pouco De Papo Furado

  1. Linidg disse:

    …Sabe, me soa tanta novidade e diversas outras à caminho… vc escreveu isto no início do seu post e não é que concretizou?! Novidades vieram… Eu fui uma delas neh! Só sei que vc foi A NOVIDADE! Qdo eu menos esperei, qdo eu menos pedi… Estranho?! Não! É a VIDA me amando!

Deixe uma resposta

