Retorno, Manutenção e Novidades!

E ai pessoal?

Alguns entraram aqui, viram que estava paradão e pararam de visitar né? Vou mudar algumas imagens já. Está definido a maneira, só preciso de um pouco de paciência e idéias mais concretas!

Estava um pouco sem paciência de voltar a postar, mas ví que é um pouco de vício com necessidade. Isso fez eu pensar em voltar mesmo.

Estou indo pra Inglaterra amanhã e vou postar algumas coisas (quando der), a respeito do meu ponto de vista de lá, algumas fotos, textos e tudo mais que vier na minha cabeça.

Para as pessoas que me acompanham já à um tempo, sabem que essa viagem foi muito esperada por mim e que foi uma viagem decidida em dias.

Daí pra frente, tive 2 semana pra definir passaporte, compra da passagem e arrumações antes de viajar (férias no trabalho e tudo mais).

Tendo isso decidido e resolvido, amanhã será o dia!

Espero vocês e aproveitem os textos que vierem pela frente!

Deixe uma resposta

