Minha Imagem Com A Minha Namorada: Luminosidade Baixa

Estava com vontade de fazer uma “brincadeira” com uma foto minha e da minha namora com a foto que a gente já havia tirado a algum tempo.

Fiquei mexendo na luminosidade da imagem e outras coisas e tive esse resultado.

Já coloquei no meu Orkut e estou colocando aqui também!

6 respostas para Minha Imagem Com A Minha Namorada: Luminosidade Baixa

  1. Rah disse:

    Heyy vidaaa!!
    Ficou lindoo esse efeito que vc usou!!
    Mas eu tô com uma cara de sonoo!!!
    Hehehehe…^^
    Obrigada pela força que vc tá me dandoo com o trabalhooo!!
    Eu amoo mtoo vc e pra todo sempre!!
    Se cuida por aí!!
    Só tenho a agradecer!!
    Ahh..minhas férias acabaram!!
    Que triste!!
    S2

  2. Hecwonder disse:

    O contrascte da photo combina com o vço mor, a photo tá linda não pelo contraste mas pelo amor que causou esse contraste, essa photo representa o vço Sonhor or Dream that are cettin Closer, e conseguiram me fazer acreditar que vale apena viver, amar e ser amodo, e que dentro de nós existe um vazio k anda a espera da pessoa certa para completar…

    Pensem na vida e vivam pensado em viver cada minuto ao lado do outro.

    Assinado: hector wonder
    http://hectorwonder.hi5.com

  3. mnazian disse:

    rapaz…

    e esse casal que caiu na net?

    http://queridobunker.wordpress.com/2009/03/13/oswaldoerosalina/

    hehehe

    abraço.

  4. @ mnazian;

    Interessante a resposta. Muito real mesmo.

    Obrigado e volte sempre!

  5. melkmaua disse:

    tais bom feio receba um abraço do gajo mais fofo do sumbe dec fofo

Deixe uma resposta

