Portfolio Agora Com Web Podcast! [Novidade!]

Depois de algumas tentativas e respostas na internet, eu consegui finalmente colocar um alternativo do Podcast.

Como o meu Portfolio é gratuito, não tenho diversas funções que um site hospedado teria, mas estou aos poucos me adaptando até comprar um espaço para hospedar meus trabalhos.

Então, será assim:

Aparecerá um player e para ouvir será preciso somente apertar play. Espere um pouco até “baixar” a música [Da mesma que é preciso esperar para assistir os videos do YouTube].

Depois disso, é só escutar!

Para comemorar o uso dessa ferramenta, colocarei já um Podcast no tópico seguinte.

Deixe uma resposta

