Minha Imagem Com A Minha Namorada – Efeito: Desfoque

Fe. Køs e Rah [Fire - Manchas] [.png] [Com Logo]Depois de um dia inteiro procurando maneiras para poder criar novos trabalhos pessoais para treinar, decidi postar a imagem que eu havia feito na noite anterior.

Não conhecia exatamente a ferramenta path, mas consegui aprender como que funciona em pouco tempo e isso me alegro muito!

Com isso, fiz uma montagem com efeito [como eu sempre gostei!].

Espero que tenham gostado!

Boa visita e bons comentários!

2 respostas para Minha Imagem Com A Minha Namorada – Efeito: Desfoque

  1. milleny disse:

    na a comentar esse site é muito bom.

  2. Olá milleny,

    Obrigado pelo comentário positivo!

    Boa visita e volte sempre!

Deixe uma resposta

