Modo Visualização Indisponível – Solução Aqui!

Ajuda!

WordPress LogoConsegui arrumar o meu modo de visualização aqui no WordPress.com!

Muitas pessoas na comunidade no Orkut [o WordPress Brasil], e estão precisando de uma ajuda mais explicada em relação à esse problema, então eu decidi fazer uma ajuda-explicação.

Eu li hoje, que o Firefox 3 Final impediu muitas pessoas de usar a ferramenta do WP, mas também ouvi [E testei!], no Internet Explorer 8 beta, dando o mesmo resultado. Então percebi mesmo que o culpado desse transtorno estava sendo o WordPress.

Primeiro, é preciso tirar o modo em português, e colocar em inglês na abra “Perfil” e clicar em aplicar;

Colocar também o modo de visualização desabilitado;

Feito isso, será preciso limpar o cache e as outras opções que podem estar salvo no computador.

Depois, reinicie o navegador para que as mudanças sejam feitas corretamente;

Logo após isso, vá novamente em “Profile” [Em inglês mesmo! Claro!] e coloque o modo de visualização habilitado;

Por guia de dúvidas, com a linguagem da interface em inglês ainda, verifique se está disponível o modo que deseja;

Se não estiver, me mande um comentário que eu ajudarei de uma maneira mais explicativa, mas se estiver já habilitado, é preciso somente colocar em português.

Ajudei?!

Espero respostas!

Bons post’s à todos!

6 respostas para Modo Visualização Indisponível – Solução Aqui!

  1. LELLA disse:

    Fe, foste umherói! Valeu e muito!

    Beijo grande,

  2. Equipe Spurs Brasil disse:

    Brigadão pela dica

  3. Obrigado a todos pelo comentário!

    E para as novas pessoas que estão acessando diariamente meu Portfolio, comentem sem problemas!

    Afinal, é um incentivo para todo blogueiro!

    Obrigado!

    E voltem sempre!

  4. LELLA disse:

    Sabia que aconteceu de novo. E mais uma vez, deu certo seguindo sua dica.
    Grata!

  5. Moises Mendonça disse:

    Como visualizar minhas fotos,pois formatei meu pc e copiei as fotos para um pendrive e quando fui abrir elas aparecem visualização indisponivel vc tem a solução disso ?

  6. Elis disse:

    Onde é esse “perfil” por favor me ajuda!

Deixe uma resposta

