Copo Beijing 2008 Do McDonald’s. Eu Quero O Meu!

Not�cias

Copos - McDonald's

McDonalds Patrocinador Oficial [Selo]Como eu já havia visto em outras Copas do Mundo e Olimpíadas, o McDonald’s está fazendo uma promoção bem interessante!

Na compra de uma McOferta + McFlurry = 1 Copo Beijing 2008!

Sempre com alguma coisa nova, o “Mc” vai fazendo sua propaganda e tornando esses eventos um tanto “interessantes”!

Aspas [Final]

Aspas [Inicio]Eu gosto muito dessas promoções! Mesmo sendo um tanto caras, parece que não vale a pena, não é verdade? Mas levando em conta o tanto que é raro ter um objeto desses… Vale a pena! Quero um copo desse também!

17 respostas para Copo Beijing 2008 Do McDonald’s. Eu Quero O Meu!

  1. Rosangela disse:

    Felipe,

    parabéns pela iniciativa. Os copos são lindos e as garotas são graciosas.

  2. priscila disse:

    estou interessada em comprar 2 copos vermelhos, 1 lilás e 1 azul.
    Alguém sabe onde posso consegui-los?

  3. Olá priscila,

    Para conseguir, é só ir no McDonald’s, comprar uma McOferta e com mais R$5,00, pedir um McFlurry de Suflair.

    Sendo assim, você recebe o copo da promoção!

    Obrigado e volte sempre.

  4. Silvana Carneiro disse:

    Quero o copo amarelo, o unico que falta para mim. Ate quando vai a promocao?

  5. Olá Silvana!

    Acredito que a promoção vá até o fim de agosto, mas pode ser até o fim de julho também!

    Depende muito dos estoques.

    Hoje eu fui em um McDonald’s daqui de São Paulo e não tinha copo nenhum.

    Então pode ser que o estoque também dependa da disponibilidade!

    Boa sorte e volte sempre!

  6. Roberta Gomes disse:

    Gostaria de saber quando termina a promoção do copo, pois gostaria de adquirir 06 azul, ou 06 lilas.
    No aguardo de uma resposta.

    Obrigada.

  7. Olá Roberta Gomes,

    Eu não sei exatamente até quando vai a promoção não, mas já tentei procurar alguns copos e não achei.

    Estranho não é?

    Mas em todo caso, procurar um pouco mais pode ser a solução.

    Bem vinda ao Portfolio, volte sempre e boa sorte na procura!

  8. pRISCILLA disse:

    OLÁ, A PROMOÇÃO JA ACABOU, MAS ALGUEM SABE ONDE CONSIGO ESSES COPOS…FALTAM 2 PRA MINHA COLEÇÃO

  9. Diógenes disse:

    Olá, infelizmente não consegui completar minha coleção de copos (faltou o verde). Sabe como eu poderia consegui-lo? Obrigado pela atenção!!!

  10. Boa tarde, gostaria de saber onde consigo o Copo Azul da promoção, pois não consegui justamente o azul.
    Fico desde já grato,

  11. @ Rosemberg,

    Acredito que a promoção tenha acabado e por conseqüência, você tenha ficado sem o seu copo azul.

    Mas valeu a promoção, não valeu?

    Abraço e volte sempre ao Portfolio!

  12. eric disse:

    eu quero o copo roxo alguem me ajuuuuude?

  13. @ eric,

    Sinto Muito, mas a promoção acabou faz um tempo.-

  14. Marcelo disse:

    Olá, preciso muito do copo vermelho. Se alguém quiser vender, favor enviar e-mail para cairuga@gmail.com

    Obrigado!

  15. Clelma disse:

    Olá, preciso do azul e roxo. Se alguém quiser vender, favor enviar email para clelmaprincesa@hotmail.com

  16. Laeyny Carvalho disse:

    Alguém me ajude, por favor!!! Quebrei o copo do meu filho. Gostaria de comprar todos da coleção. Entrar em contato pelos e-mails laeyny@ap.sesi.br ou laeyny.carvalho@tjap.jus.br

  17. Laeyny Carvalho disse:

    Oi! sou eu novamente. Moro em Macapá/AP, e aqui não temos Mcdonalds. Me ajudem a comprar esses copos, por favor. laeyny@ap.sesi.org.br ou laeyny.carvalho@tjap.jus.br

Deixe uma resposta

