Motorista Do Distrito Federal É “Flagrado” Dirigindo Á 880 Km Por Hora No RJ

Curiosidades

Rafael de Andrade foi multado por dirigir à 880 Km Por Hora, estranho mas por incrível que pareça, aconteceu. O engenheiro de alimentos não está conseguindo regularizar o IPVA do ano de 2008, porque está devendo R$ 127,69 ao Detran do Rio de Janeiro e se recusa a pagar. Foi acusado de passar à alta velocidade no radar eletrônico em Niterói [RJ], em uma via que a velocidade máxima era 60 km/h.

Rafael entrou com um recurso no Detran de Niterói e achou que a multa fosse ser desconsideirada, mas foi mantida. Com isso, seu documento do Detran de Brasília só será possível renovar se pagar a dívida. ” Eu me recuso a pagar a multa”, indigna-se. ” ” Estou sem documento aqui no DF e, se for parado, quero saber o que eu vou falar para o guarda “, reclama.

Segundo o chefe de uma equipe de automobilismo, Amir Nasr: “O carro mais rápido de rua chega a 407 km/h, que é um Buggati [Ele vai de 0 a 96 km em apenas 2,5 segundos].

Bugatti Veyron

“Uma multa dessas é ridícula”, comenta. Com isso tudo, a multa de Rafael virou motivo de piada entre os mecânicos do Autódromo Nelson Piquet, de Brasília. “Ele estava amarrado num avião?”, brincou um deles.

Fato curioso que aconteceu também em Santa Catarina, com o advogado Jucelei Tavares Menezes, que foi multado em 2001, por supostamente dirigir a 4.800 km por hora com seu Volkswagen Gol – Edição Rolling Stones. Essa velocidade foi considerada pela equipe G1 um novo “recorde de velocidade”.

Segundo os dados, o carro flagrado pelo radar, estava a uma velocidade quatro vezes mais rápido que a velocidade do som – Aproximadamente, 1.250 km por hora ao nível do mar.

A multa recebida por Jucelei foi de R$ 102,15, por excesso de velocidade em frente ao Hospital de Blumenau, sendo que a velocidade permitida é de 40 km por hora.

Com a velocidade que foi constatada, era possível ir de Porto Alegra à Manaus [na distância de 4.600 Km de distância], em menos de uma hora! E mesmo assim, um jatinho que faz 800 Km por hora, chegaria no mesmo local, levando um tempo de cinco horas e meia.

Por fim, o advogado não chegou nem mesmo a recorrer da multa: ” Disseram que eu tinha que entrar com um recurso. Disse que achava ridículo entrar com recurso. No dia seguinte ligaram para dizer que haviam cancelado a multa”, afirmou.

Fonte: Equipe G1 – Globo.com

Aspas [Inicio]Estranho isso! Nenhum carro, em uma via brasileira, já chegou a essa alta velocidade. Ainda mais com um Gol 1.0! Alguns fiscalizadores de radar, ao invés de dar multa sem noção,Aspas [Final] devia avaliar a situação para verificar se realmente estava em uma velocidade devida ou se foi erro. Dá para entender que errar é humano, mas persistir no erro, já é burrice! A cena foi realmente diferente e eu não podia deixar de colocar a notícia aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: