Dia Dos Namorados e Homenagem À Minha Namorada!

Seguindo adiante!

Todos sabem perfeitamente que dia 12 de junho é Dia Dos Namorados não é?

Com essa data importante à todos os apaixonados, o site da UOL fez um Fotoblog para divulgar as imagens das pessoas que quisessem fazer sua dedicatória à pessoa que mais ama!

A brincadeira funciona de uma maneira simples. É só mandar uma imagem em anexo para o email: vocemanda@uol.com.br e o responsável pelo endereço coloca a fotografia no ar. Leva um tempo para ela apareça, mas no fim, eles colocam! [Até onde eu sei!]. É possível mandar a fotografia por meio de mensagem SMS do celular, para isso, precisa mandar para o mesmo email que eu havia escrito anteriormente nesse post [Sujeito a cobrança de tarifa determinada pela operadora]. E colocando também no email, o nome que aparecerá junto com o corpo do texto e a sugestão de legenda!

Para aqueles que querem ver o site melhor, é só clica na imagem aí embaixo!

Obs: Se o site não entrar na primeira vez, é só clicar até aparecer. A imagem aparece!

*Recado inédito: Paixão! Eu te amo para sempre mulher da minha vida!

Homenagem - Dia Dos Namorados [Fe. Køs e Rah]

Deixe uma resposta

