Adobe Photoshop Express – O Photoshop Online!

Adobe Photoshop Express beta

Andei recebendo diversos comentários de pessoas que gostaram das montagens que eu havia feito e queriam fazer parecido ou seguindo essas idéias.

Interessante, mas para recordar, é preciso ter um programa específico, como o próprio Adobe Photoshop [independente da versão] ou outro software de edição de imagem.
Mesmo assim, encontrei um site interessante para pessoas que gostariam de trabalhar com as imagens pela web mesmo e ter um trabalho com resultado rápido!
Para adiantar o pensamento, esse site não deverá ser trocado pelo próprio programa instalado no computador, uma vez que o software tem mais opções.

Possuem duas opções para começar a modificar as imagens: a opção “Test Drive”, onde o usuário encontra várias imagens já carregadas por outras pessoas para fazer alguma alteração inicial. E tem também, a opção feita por login, onde é possível criar uma página pré-definida pelo site, disponibiliza dar “upload” da imagem e ainda armazenar 2gb em um disco rígido virtual [próprio do site].

Com o site, é possível editar algumas das funções mais simples do Photoshop, como os efeitos e cortes. Mas também possui opções extras que no programa original era preciso fazer seleções mais elaboradas.

Possui integração com o Yahoo! Flickr, Facebook, Photobucket e o Google Picassa, sendo possível, por meio de autorização, encontrar as imagens para serem editadas.

Adobe Photoshop Express beta [Screen]

Tem também, um botão que ajuda a observar a imagem original para saber qual alteração foi feita. Além dessas opções, ainda é possível colocar a página em modo “Full Screen”, ajudando na edição.

Mas como nem todo site é um “mar de rosas”, temos coisas que poderiam ser modificadas [ou não… vai saber…].

Para acessar o site [em formato flash] é preciso ter internet banda larga, já que as funções são carregadas o tempo todo.

Leva um tempo para carregar a tela inicial do login, atrasando um pouco quem está só querendo uma “modificaçãozinha”.

E por fim, no final do trabalho, ao salvar o fotografia que foi modificada, não tem a opção em .psd [o formato nativo do Adobe Photoshop] e com isso, salva em .jpg [ruim, pois se quiser modificar novamente, não será possível].

É possível compartilhar a foto na internet por meio de código html, baixar as imagens feitas ou mesmo mandar a foto por email.

Aspas [Inicio]Conclusão: Para as pessoas que desejam fazer alteração rápidas e nada muito complexo, esseAspas [Final] site é perfeito. Possui uma interface muito amigável, onde o usuário consegue navegar na página sem maiores problemas, precisando somente de um conhecimento básico em fotografia. O que eu achei um tanto estranho, foi na hora de fazer o cadastro. Somente residentes dos Estados Unidos “podem” fazer o cadastro e eu fiz dizendo que morava no país americano e aceitaram. Não entendi!

Site: Adobe Photoshop Express beta

2 respostas para Adobe Photoshop Express – O Photoshop Online!

  1. Daniela disse:

    Õlá..
    eu queria este programa , mas eu ao tentar sacar o pc vai abaixoo :s

  2. jackeline disse:

    ola td bem com vcs eu queria saber como que eu façao pra baixar este aplicativo que a comfiguração de meu computador é:vista start queria um aplicativo bom mais gratis pois nao posso gastar dinheiro ao momento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: