Apelo Da Operadora VIVO

Portfolio Digital - Fe. Køs

Chip VIVO - NotebookNunca sei como começa o meu post, mas já vou dando um início agora! o.0

Com a lei do desbloqueio dos celulares, as operadoras estão fazendo de tudo para conquistar novos clientes. E com isso, montaram um stand temporário da VIVO lá na minha faculdade.

Quando eu fiquei sabendo, achei que estivessem cobrando para poder arrumar um sim chip pré-pago. Fui conferir para ter certeza do que eu havia escutado. Muito estranho, mas até que dá para entender.

Para retirar o chip, era preciso apresentar documento, colocar o CPF certo e ainda não ser assinante da operadora [a VIVO], mas eu arrumei um chip para poder ver do que se trata essa idéia.

Possui todos os requerimentos para habilitar a linha na hora, já vêm com o número do telefone móvel e o PUK.

AspasConclusão: Hoje em dia, as chances de conseguir um chip, só pagar R$ 30 e escolher a operadora favorita. Conseguir um celular, GSM barato não está tão difícil de comprar como antigamente. Se o celular vier “travado” para uma operadora, é só pedir para desbloquear para qualquer outra.

Aspas [Final]

E se preparem…

Veremos muitos outros meio para chamar atenção dos novos clientes de telefonia móvel. E quem sairá ganhando somos nós, clientes!

2 respostas para Apelo Da Operadora VIVO

  1. Pelo amor de Deus, retire o nome da Universidade Anhembi Morumbi disso que você chama de PORTFÓLIO. Você está sujando o nome da instituição e envergonhando os funcionários e alunos que tanto prezam pela qualidade de seu curso.

    Aguardamos ansiosamente a sua colaboração

    Grato pela compreensão,
    Att,

  2. Olá “Veteranos de Design Digital – Anhembi Morumbi”,

    Primeiramente, obrigado pelo acesso aqui em meu Portfolio.

    Segundo, gostaria de explicar para você (s), que eu não tirarei o nome da Faculdade AM, pois tenho orgulho de onde eu estudo e assim como você, estou aprendendo muito cada dia mais.

    Por fim, faço daqui o que eu quiser! Não tenho que tirar nada de lugar nenhum.

    Parabéns para você por ser um veterano de uma faculdade tão renomada como a Anhembi, mas assim também, eu estudo lá e disso eu cuido do que eu faço aqui.

    Obrigado a atenção.

Deixe uma resposta

