Primeiras Experiências Com O Windows Vista Home Premium!

Barra - Textos

Logo - Windows VistaOba!

Chegou meu notebook na quarta-feira! [E eu havia comprado na segunda, pelo Submarino]. Achei que fosse demora mais, uma vez que eu havia conversado com um colega meu da faculdade e ele tinha dito que ia o dele levou uma semana! [Muito tempo não é não??].

Assim que chegou, coloquei a voltagem na tomada e fui ligar para testar!

Já instalado o Windows Vista! [DEMAIS! Mesmo dizendo que é muito ruim, eu estou gostando demais!!].

As animações do novo sistema operacional é muito boa! [Já ouvi dizer que esse Vista só foi desenvolvido para fazer “firula” e não tinha nenhuma função especial…]. Disso eu posso até concordar. Todas essas modificações visuais são desnecessárias mesmo, mas acho que um visual bonito e clean agrada muito na hora de trabalhar ou mesmo se divertir no computador.

A configuração do meu notebook é pelo menos 3 vezes mais rápida do desktop que eu tinha anteriormente [hoje, vendido para minha mãe!]. O Vista deixa um pouco lento o processo de inicialização, mas mesmo assim, vale a pena esperar uns segundos a mais [Afinal, são várias opções e configurações que o computador está carregando para rodar bem o sistema!].

Ter um notebook e com uma boa configuração só me deixa feliz, pois para completar, eu ainda tenho outro monitor, o que me ajuda e assim eu consigo fikar com dois monitores ligados e usando diferentes janelas! [Que bom que eu estou realmente realizando um GRANDE sonho! Mas tenho outros para conquistar ainda!]

Prós: Efeitos bem bonitos! [O Vista Aero é realmente maravilhoso!]. Sons padrões agradáveis! E algum outro que eu não tenho em mente a resposta agora!

Contra: Incompatibilidade, confuso para encontrar algumas funções e design muito diferente do seu sucessor, XP.

Com esse pequeno texto, espero ter ilustrado um pouco da minha experiência com o Windows Vista!

Se tiverem alguma dúvida, é só responder esse tópico que eu respondo!

2 respostas para Primeiras Experiências Com O Windows Vista Home Premium!

  1. […] particularmente, não tive problemas com o Windows Vista. Ele recentemente, aceitou a webcam da Logitech [QuickCam For Notebooks Pro] […]

  2. […] havia postado à algum tempo uma pequena notícia a respeito do meu notebook novo. Estava feliz por ter consegui um computador portátil que chegasse o mais perto das funções que […]

Deixe uma resposta

