Diário De Bordo #2 – Mudança De Itinerário | Calma

Barra - Textos

É!

Quarta-feira foi muito bom!

Trabalhei e me esforcei bastante para ajudar no que pudesse e precisasse da minha ajuda!

Voltei para a faculdade e consegui pegar somente 2 ônibus. Lotado? Quente? Não! Ar-Condicionado, sentado e ouvindo Alpha FM! Isso que sorte!

Eu realmente não sabia se eu estava pegando o caminho certo para voltar, mas o mais importante foi ter lembrado um pouco do que eu havia passado na terça-feira e ficar calmo para que eu consiguisse pensar e entender o que eu precisava fazer. Não deu outra situação! Peguei a rua para ir para o terminal, peguei um ônibus para ir para Diadema, mas no caminho, onde eu havia parado em Piraporinha, eu não desci e esperei até chegar no ponto final. Foi muito simples mesmo! Depois, peguei outro ônibus [Vazio também! Tranqüilo e sem problemas nenhum!]. Assim que chegou, consegui ainda para na porta da faculdade! [Não precisei andar mais nada!].

Foi absolutamente perfeito!

Hoje eu fiz o mesmo caminho que eu havia feito ontem e valeu muito a pena! Fez com que eu chegasse mais cedo e mais confiante! [Assim, Santo André fica perto! Detalhe: Moro perto de Osasco!]

Neste momento, eu acabei de chegar aqui no meu trabalho, vou continuar um catálogo que eu havia começado ontem e vou ver se termino antes do almoço!

Até o próximo post do diário!

Deixe uma resposta

