Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Quebra-Cabeça

Barra - Montagens

Feito nas férias, essa imagem foi a que mais me deu trabalho, pois o tamanho dos quebra-cabeça precisavam ser parecidos e a imagem precisava aparecer!

O efeito final, só foi visto assim que terminou a montagem, pois não dava para saber se ia contrastar com o fundo ou não!

11 respostas para Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Quebra-Cabeça

  1. lucas disse:

    eu quero fazer montagens

  2. sandro daronch disse:

    deixe mais montagens com artistas.

  3. wogner disse:

    AS montagem sao file galoera

  4. yne disse:

    Oiiiie
    eu ty amo

  5. marcela disse:

    Parabéns pelo seu trabalho!!
    sempre que tiver novidades, publique no site!!!

    abraço!!

  6. Poliana disse:

    Eo tbmm keroo uma kebra kabeça meuu…😦

  7. Buuh disse:

    Q site vc fezz ???

  8. @ Buuh;

    Fiz usando Adobe Photoshop CS3.

    Não foi de site nenhum não.

    Volte sempre!

  9. tamy_ Aishiteru disse:

    Olá gostei muito dessa montagem mais meu photoshop é o cs2 tem como fazer essa montagem usando ele?
    por favor me mande um email com os comandos obrigada…
    adorei seu site

    felicidades pra vc e pra sua namo…

  10. @ tamy_ Aishiteru;

    Com o Adobe Photoshop CS2 é possivel fazer tranquilamente qualquer montagem, basta ter vontade de aprender e ter referências!

    Não dá para mandar email colocando comandos, pois fazer edições nas fotografias, não é um processo mecânico, mas sim, criativo.

    Obrigado pelo comentário a respeito do meu Portfolio! E pelo elogio relacionado ao meu namoro!

    Volte sempre!

    Atualizarei mais em breve!

    Obrigado.

Deixe uma resposta

