Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Polaroid’s

Barra - Montagens

Imagem feita nas férias. Com tanta foto que eu havia tirado com a minha namorada, decidi fazer elas com o efeito de polaroid’s juntas! Dá um trabalho grande, paciência e noção de layers, mas no fim, tudo dá certo se tomado bastante atenção!

5 respostas para Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Polaroid’s

  1. poliana disse:

    gostei muito essa montagens gostaria de faser para colocar no meu orkut

  2. alexandre disse:

    bom d+

  3. kell disse:

    ola

  4. manu disse:

    Adorei suas montagens,ja tentei varios programas nao gostei de nenhum vc poderia me passar o nome do programa q vc usa, ou usou para montar essa foto e tb a do quebra cabeça

  5. @ manu,

    Eu usei o Adobe Photoshop CS3.

    É mais do que conhecido, então não tem erro nenhum.

    Obrigado pela visita e volte sempre!

Deixe uma resposta

