Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Cores Quentes

Barra - Montagens

Em homenagem à viagem que eu fiz junto da minha família e minha namorada, produzi uma montagem com a frase: ” Ah! O Verão! “, para relembrar o ótimo momento na praia. A os pés para mostrar a tranqüilidade!

4 respostas para Minha Imagem Com Minha Namorada – Efeito: Cores Quentes

  1. gabrielle disse:

    eu qauero a prender fazer montagem

  2. gabrielle disse:

    fazer montagem

  3. Olá!

    Começa procurando informações na internet à respeito do assunto. Já vai ajudar muito!

    Até mais!

    Volte sempre!

  4. anna liz disse:

    cade

Deixe uma resposta

