Outra maneira de divulgar meu Flickr!

Barra - Divulgação

Achei outra maneira para divulgar meu Flickr!

Quem quiser o código para me ajudar ou quiser aprender como se coloca um próprio, é só fazer o pedido que eu coloco!

Fe. Køs - Designer Digital - View my recent photos on Flickr

27 respostas para Outra maneira de divulgar meu Flickr!

  1. FERNANDO ARAUJO disse:

    FERNANDO NO ASTROS

  2. Babih.Bloow disse:

    Divulgaa o meu ??
    Babih.Bloow

  3. Olá Babih.Bloow,

    Você gostaria de divulgar como?

    Bem vinda e volte sempre!

  4. Sandra Pio disse:

    Oi!
    Gostaria de divulgar o meu flickr.

    http://www.flickr.com/sandrapio

  5. @ Sandra Pio;

    Está divulgado por aqui. Se quiser outra maneira, é só entrar no site para divulgar também!

    Obrigado pelo comentário e volte sempre!

  6. Lee Santiagø disse:

    Como vc faz pra divulgar Felipe? Na verdade eu ainda vou criar o Flickr ,mas eu queria divulgar meu portfólio em outros veículos tbm (:

  7. mariana disse:

    this is my flickr🙂

  8. Bom sou nova ainda no flickr, e espero que voces gostem. aceito criticas como elogio rs !obrigada

  9. Vinicius disse:

    divulga ai o meu

  10. laryssa disse:

    o meu é esse aí gente, vejam, favoritem e comentem, hahahah
    http://www.flickr.com/photos/laryalves/

  11. andre disse:

    https://www.flickr.com/photos/94444743@N04/

    oque acham das minha fotos ? queria divulgar tbm:/ vc poderia me ajudar. obrigado , DEUS TE ABENÇOE

Deixe uma resposta

