“Photoshop” Alternativo Pela Web

Barra - Sites

Splashup


Várias pessoas me perguntaram onde eu fazia essas imagens que eu posto aqui em meu Portfolio.

Sempre usei o Adobe Photoshop e em algumas vezes, o CorelDRAW.

Comecei a pensar e conclui que, não é todo mundo que tem o programa de edição de imagens no computador, alguns, nem computador possuem e acabam usando os da Lan House ou algo parecido.

Pensando nessas pessoas, eu achei um programa parecido com o da Adobe e ele funciona perfeitamente pela Web!

Tudo que é preciso fazer, é registrar um login e uma senha, com seus dados e começar a usar!

Uma resposta para “Photoshop” Alternativo Pela Web

  1. Thay disse:

    ……..

Deixe uma resposta

