Meu Primeiro Flip Book

Barra - Videos

Fiz meu primeiro Flip Book em casa e finalizei na faculdade.

Meio estranho, porque eu não gostava muito de desenhar quando eu era criança [Não desenho muito bem, creio] e precisei fazer esse vídeo para entregar em um trabalho no meu curso. A criatividade e a idéia ficaram boas [Eu acho].

Confesso que está bem [mas bem mesmo!] básico, mas eu não tive muito tempo e precisava entregar no dia seguinte.

17 respostas para Meu Primeiro Flip Book

  1. jean disse:

    muito legal, agora como e q se faz flipbook, faz tempo q eu tento saber como, por favor min expliq, valeu pela atencao, e boas melhores no flipbook

  2. jean disse:

    muito legal, agora como e q se faz flipbook, faz tempo q eu tento saber como, cara namoral min expliq, valeu pela atencao, e boas melhores no flipbook

  3. Para fazer um FlipBook, por mais simples que ele seja, é preciso de pelo menos uma câmera digital e de folhas sulfite ou alguma bloco de folhas.

    Depois, precisa somente fazer os desenhos. Um em cada folha.

    Feito isso, tira as fotos, folha por folha e junta com um programa que faça vídeos! [Movie Maker do Windows XP ou semelhante!]

    Simples assim!

  4. Para fazer um FlipBook, por mais simples que ele seja, é preciso de pelo menos uma câmera digital e de folhas sulfite ou alguma bloco de folhas.

    Depois, precisa somente fazer os desenhos. Um em cada folha.

    Feito isso, tira as fotos, folha por folha e junta com um programa que faça vídeos! [Movie Maker do Windows XP ou semelhante!]

    Básico assim!

  5. dressinhá disse:

    pow eu gostaria de aprender a fazer um flip book!!!
    será q tem alguem q pode me ensinar
    sem videos

  6. @ dressinhá!

    Para fazer um flipbook é possível achar na internet alguma informação e explicação de como se fazer.

    Não é difícil fazer, basicamente, o empenho já ajuda muito!

    Precisando de algo é só aparecer aqui novamente!

    Obrigado pela visita e volte sempre!

  7. fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio11 disse:

    pow manda umas imagens por e-mail ou pelo orkut explicando passo a passo como faz procura no orkut fabão do aikido e me manda

  8. @ fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio11;

    Sinto muito cara, não tenho como fazer isso.

    Estou ocupado com alguns projetos e não tenho nenhuma possibilidade de fazer o que você me pediu.

    Procura na internet que devem ter feito algo explicando direitinho a respeito.

    Obrigado pelo comentário e volte sempre.

  9. gabriela disse:

    que legau muito massa parabens ficou muitoooooooo lega viu nota 10.000000000000 pra vc

  10. Igor disse:

    Me ensina a fazer um flip book.

  11. Diego Meira disse:

    eu sei fazer um flip book é bom pra qum tem paciencia se não tiver… POW desiste

  12. Thayane disse:

    Tipo eu tenho um trabalho do colégio , e eu não tenh0 a minima ideia como fazer esso , então peço a ajuda de vocês e me ensinarem passo a passo do FLIPBOOK !

    Obrigado pela atenção !

  13. Thayane disse:

    Tipo eu tenho um trabalho do colégio , e eu não tenh0 a minima ideia como fazer
    isso , então peço a ajuda de vocês a me ensinarem passo a passo do FLIPBOOK !

    Obrigado pela atenção !

  14. Bruno R. disse:

    muito legal isso USHAUSHSUAUSHASUH ;D

  15. adriana disse:

    ow! vc tm informações legais pralguém q tá qrendo fazer um video nesse estilo só q n tem qse nenhuma noção sobre o assunto animação??

  16. carla rei$ disse:

    Mt mara esse seu FLIPBOOK meu trabalhoO foii como o seuu a profª passou no dia tal pra entregar no outroO dia
    eu fqueii doidaA doidaA
    + valeuu vc me ajudou mt
    ♥♥♥
    Por: Carla Rei$

  17. leticia disse:

    legal parabens vo tentar fazer o meu agoraaa

Deixe uma resposta

