Minha imagem – Efeito: Cutout

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois de alguns dias sem escrever aqui, eu voltei para colocar mais uma imagem que eu havia feito a dois anos atrás.

Eu sempre quis fazer cutout em alguma imagem minha, mas nunca soube o que era na verdade. Até que um dia, eu descobri no Fotolog, umas imagens feitas e entendi como que funcionava o processo!

Depois disso, fiz essa montagem para mim e mais algumas outras.

Uma resposta para Minha imagem – Efeito: Cutout

  1. lucas disse:

    quero fazer montagen

Deixe uma resposta

