Minha Imagem – Efeito: Diversos

Barra - Montagens

Fe. Køs - Make A Difference!

Antes de saber mexer e conhecer as ferramentas exatas para cada processo, eu ficava mexendo somente nos efeitos e ver que reação traziam para a foto.

Explorando muito o programa desta maneira, foi que eu descobri uma variedade de modificações para imagem. Tanto mudando a cor da imagem, quanto mexendo a aparência dela.

Uma das minhas imagens que eu só mexi e não fiz muita coisa diferente, foi essa aqui!

7 respostas para Minha Imagem – Efeito: Diversos

  1. Fernando disse:

    Cara… eu andei olhando as suas montagens… e achei elas mto ruins e simples… vc tem q aprender muito ainda de photoshop para conseguir obter bons resultados…

    flw

  2. NAIARA disse:

    OI CARA LEGAL SUAS MONTAGEMS GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PROGRAM GRATIS PARA FAZER MONTAGEM POIS PRECISO MUITO FAZER UMAS PARA ME VINGAR DE ALGUNS MENINOS POR FAVOR ME AJUDE

  3. andressa disse:

    acho muito legal

  4. andressa disse:

    acho isto muito legal

  5. andressa disse:

    ,mudfidandtesdsa k.juaq 43dgami.ciom

  6. karol disse:

    que devo fazer para fazer uma foto bonita

  7. Thaynara disse:

    Vc é lind@@!!!!

Deixe uma resposta

