Minha Imagem e Namorada – Efeito: Fogo

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tenho essa imagem já fazem alguns meses mas decidi postar somente agora!Criei o fogo por conta própria e coloquei um trecho da música do Nickelback, Far Away.

Gostei dessa montagem por parecer que está pegando fogo e ao mesmo tempo, mantendo a composição original em seu tamanho e cor [com o efeito].

4 respostas para Minha Imagem e Namorada – Efeito: Fogo

  1. Rah disse:

    “Stop breathing if I don’t see you anymore!!!!”

    Te amooo meu maridoooo!!!

    Vc eh importante dmais pra mim!!

    E sempre será!!!

    Se cuidaaa!!

    Amooo essa músicaaa!!

    É perfeita pra gente!!

    Vc eh td!!!

    Amoooo vc meuuu perfeitosooo!!!

  2. jeje disse:

    Em qual site vc conseguiu fazer essa montagem?

  3. Olá jeje,

    Não foi site não, foi uma maneira que eu fiz por conta própria para recriar um efeito de fogo.

    Possuem outras maneiras de ser feito, mas foi essa a que foi disponível no momento!

    Obrigado!

  4. Liz disse:

    o vc de sima ae…..^^^^^^

    fala ae ke maneira foi entaum garot………..ou senaum VSF……..HAUSHUASHAUHS

Deixe uma resposta

