Minha Imagem – Efeito: Preto e Branco

 Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O efeito nessa foto foi simples de fazer, mas ficou sofisticado de ver. Não requer muita técnica com Photoshop, mas precisa saber quais ferramentas escolher antes de começar a mexer.

Particularmente, essa foi uma das melhores montagens que eu já fiz até hoje!

3 respostas para Minha Imagem – Efeito: Preto e Branco

  1. Rah disse:

    Mor!!
    Passandoo por aquii pra dizer que eu te amooo pra todo sempree!!
    Vc eh td pra mim meu maridooo!!
    Se cuidaaa!!
    Montagemm lindaaa msm!!!
    Amooo vc!!

  2. Fernando disse:

    Sem querer ofender cara…. mas tah mto podre essas suas “montagens” e vc fica se gabando… aprenda um pouco + para daí sim dizer q entende…
    flw

Deixe uma resposta

