Minha Imagem – Efeito: Recorte

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.usNo ano retrasado, eu estive no show do Claro Q É Rock! Várias bandas tocaram, como: Nine Inch Nails, Iggy Pop, Cachorro Grande e outras bandas. Lá na Chácara do Joquey. Mas naquele dia, eu havia comprado o ingresso para assistir o show de uma banda apenas, e foi a do Good Charlotte.Depois de uns dias, eu tive a idéia de fazer recortes de imagens conhecidas e relacionadas com a banda.

Usei a mesma idéia que eu havia feito na imagem do Palmeiras, do S.P.F.C., do Brasil, do Brasil na Copa do Mundo, e a do What I’ve Done.

8 respostas para Minha Imagem – Efeito: Recorte

  1. julhia kennb disse:

    oi como fazer uma montagen com minhas fotos??

  2. Fe. Køs disse:

    Não entendi a sua pergunta…

    Do que se trata?

  3. guilherme disse:

    OTIMO

  4. estefani disse:

    Como eu faço uma montagem sem ter que baixar um programa no meu pc???

    alguém me de a resposta por favor…

  5. Olá Estefani.

    Possui um programa para edição de imagens pela internet!

    E é muito eficaz!

    https://portfoliofekos.wordpress.com/2008/01/28/photoshop-alternativo-pela-web/

    Abraço.

  6. bruna disse:

    como fazer uma foto personalizada minha. me responda ai…flw……

  7. Olá Bruna,

    Para fazer uma modificação em uma imagem sua, é preciso primeiramente ter um programa de edição de imagens: Photoshop ou outro programa parecido e ter vontade de aprender.

    Sendo isso, o resto é só criatividade!

    Ajudei?

    Obrigado a visita e volte sempre!

  8. andressa disse:

    meu ficou muito legal

Deixe uma resposta

