Capa De CD Para o Meu Pai No Dia Dos Pais – Efeito: Desgastado

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para presentear meu pai, fiz uma capa de CD e dentro, fiz um CD com as melhores músicas escolhidas por ele [e o melhor, sem ele perceber!]. Um presente bem simples, mas com um bom grau de elaboração!

Meu pai no entanto, gostou muito e com isso eu consegui descobrir realmente que eu consigo fazer montagens para outras pessoas e para outros intuitos!

Fiquei muito feliz com isso!

E…

Feliz Dia Dos Pais para todos os pais!

Deixe uma resposta

