Minha Imagem – Efeito: Pop-Art

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para fazer essa montagem, eu usei como influência o Pop-Art [Arte Pop]. Já havia feito essa imagem a um tempo, mas decidi postar somente agora. Espero que tenha ficado boa!

4 respostas para Minha Imagem – Efeito: Pop-Art

  1. monica disse:

    Oi Felipe tava curiando alguns tutoriais e encontrei seu blog, gostaria de saber se vc tem como me ajudar: vc sabe como fazer o efeito jateado no photoshop ou aonde eu poderia encontrar este tuto, tenho procurado pela net mas nao encontro. Preciso criar um desenho com este efeito e colocar em uma janela de vidro p uma amiga ver como ficaria a ideia que eu dei p ela, ja que ela nao sabe do que se trata. Desde ja te agradeço. Um abraço

  2. monica disse:

    caso possa me ajudar me evie um email. obrigada

  3. Olá Mônica,

    Eu não sei exatamente o que você deseja fazer.

    Fazer uma imagem jateada para ver se ficará bom depois, é um pouco complicado.

    Abraço!

  4. no0o0ssa!!
    essas imagens saum muito
    loucas

    meninos queremos o orkut d vc´s!!

    o nosso mah_bennington@hotmail.com

    geovanalorrana@yahoo.com.br
    bju

Deixe uma resposta

