Minha Imagem [Brasil] – Efeito: Variado

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Antes de ter feito a montagem do Palmeiras, do São Paulo e a homenagem ao Brasil na Copa do Mundo 2006, eu apresento minha nova montagem. Em homenagem também ao Brasil!

Afinal, sou brasileiro e para mostrar meu amor pelo país, eu fiz uma modificação em uma foto minha com as principais imagens que eu tinha em mente! Eu realmente gosto muito de fazer esses tipos de modificações no Photoshop, podendo assim, mostrar um pouco da minha capacidade com esse tipo de efeito!

2 respostas para Minha Imagem [Brasil] – Efeito: Variado

  1. arthur assis silva disse:

    coomo q eeu faaço pra fazee issu na miiinha footoo ?
    obrigadoo !

  2. @ arthur;

    Para fazer algumas modificações na foto como eu fiz, é preciso ter um pouco de conhecimento em Adobe Photoshop ou pagar à algum designer para fazer o trabalho por você.

    Espero ter ajudado.

    Volte sempre!

Deixe uma resposta

