Minha Imagem – Efeito: Cores De Fogo

 Barra - Montagens

Fe Køs - Fire!

Essa imagem que eu fiz, foi mais uma das fotos modificadas que eu estava vendo aqui no meu computador. Vendo maneiras de modificar uma foto, encontrei esse jeito.

Não é muita coisa, mas ficou bonito de ser visto e algumas técnicas eu ainda não conhecia!

Espero que tenha ficado bom!

2 respostas para Minha Imagem – Efeito: Cores De Fogo

  1. Pablo disse:

    e muito bom p/ fazer montagem !!!

  2. Pablo disse:

    e muito bom p/ fazer motagem?

Deixe uma resposta

