Minha Imagem – Efeito: Preto e Branco

Barra - Montagens

Fe Køs [Preto e Branco!]

Não estava me sentindo muito bem, então decidi fazer uma montagem para retratar o sentimento. A linhas foram feitas para mostrar a sensação de alegria e tristeza [o preto e o branco]. O corpo todo em preto para mostrar a sensação escura dentro de mim. E o trecho em branco, para realçar o que eu tenho tentado falar, escutado assim, em vão.

O que achou?

12 respostas para Minha Imagem – Efeito: Preto e Branco

  1. jaqueleine disse:

    Muito legal!!

  2. delaynne disse:

    muitoo legaall

  3. emilly disse:

    retribuindo a visita

  4. emilly disse:

    oi linda

  5. emilly disse:

    rapariga

  6. emilly disse:

    quero fazer montagens

  7. ane disse:

    piriguetes

  8. gabriela disse:

    otario darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  9. livia disse:

    normal!

  10. raissa disse:

    legal*!!!

  11. jéssica disse:

    ameii muiitoo massa!

Deixe uma resposta

