Uma Espera, Um Amor, Um Futuro – Felipe Køs

Barra - Textos

Poema que eu fiz à minha namorada que eu amo muito!

Ela merece! A gente merece!

* Agradeço todas as noites por ter você ao meu lado…
Peço todos os dias…
Que eles sejam tão bons quando o nosso passado…
Dias que foram e a gente sabe o sentido que nos deram…
Presente que a gente vive com todo cuidado…
Futuro…?
A gente sonha… sonha… sonha…
Espera… espera… espera…
E podemos ter a certeza…
Será realizado do nosso jeito! *

Uma Espera, Um Amor, Um Futuro – Felipe Køs

Uma resposta para Uma Espera, Um Amor, Um Futuro – Felipe Køs

  1. Rah disse:

    Heyyy vidaaa!!
    Amei seu poemaaa!!
    Vc eh td pra mim!
    Parabéns peloo Portfolioooo!!!
    Tahhh mtooo bem feittoooo!!!
    Como td que vc faz!!!
    Se cuidaaa!!
    Te amoo maridoooo!!!

Deixe uma resposta

