3 Imagens Minhas – Efeito: Borracha

Barra - Montagens

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tinha recebido uma imagem no MsN, de uma amiga minha, que tinham 3 ou 4 imagens dela em uma foto só [Não me lembro exatamente].

Havia achado interessante e com isso, decidi tentar uma para mim também!

O fundo, é o meu antigo quarto e os 3 iguais, sou eu!

Foi esse o resultado, e quem quiser uma ajuda, é só me perguntar que eu explico como eu fiz, ok?

7 respostas para 3 Imagens Minhas – Efeito: Borracha

  1. Aline disse:

    como q faiz uma assim?

  2. Fe. Køs disse:

    É só tirar 2 [ou 3] fotos em poses diferentes, sem mexer a câmera fotográfica.

    Usa o Photoshop para editar. Coloca as 2 [ou 3] imagens em diferentes layers na imagem e deletar a parte que vc não está!

    A imagem vai aparecer aos poucos!

    Alguma dúvida mais?

  3. alexandre disse:

    rpzz n tem como esplicar mais detalhado n?!?
    vlws

  4. Fe. Køs disse:

    É complicado quando não sabe utilizar o Photoshop.

    Esse site não é site com tutoriais. Eu posso explicar melhor se precisar, mas eu precisaria de mais pedidos.

    Fazer somente para uma pessoa só é perda de tempo.

    Obrigado.

  5. david disse:

    qual as ferramentas q devo usar para deixar só a minha imagem e para juntalas em uma só? e qual a sequencia?

  6. Tira a foto com a camera parada.

    Uma foto de cada vez.

    Depois, tire 3 e não mexa na camera, somente deixando a câmera com TIMER. Logo depois disso, use o Photoshop para edita a imagem e coloque as 3 imagens juntas em diferentes Camadas [Layers].

    Assim, aos poucos, a imagem vai aparecendo da maneira que você deseja.

  7. ely disse:

    me explica com faz essa montagem!!
    desde ja agradeço a sua atencao..

Deixe uma resposta

