Imagem Oficial Do Lançamento Do Novo CD Do Linkin Park!

Barra - Imagens

Imagem pega e levemente modificada para publicar o lançamento do novo CD do Linkin Park – Minutes To Midnight!

.: Lançamento Oficial Do Novo CD – Minutes To Midnight :.
[15/05/2007]

Linkin Park - Minutes To Midnight

2 respostas para Imagem Oficial Do Lançamento Do Novo CD Do Linkin Park!

  1. Marí disse:

    Olá Kos!
    Sabe qual é o mais engraçado ou trágico disso tudo?
    Que eu te conheço, … Por acaso eu estou na sua sala, e você fala comigo de vez em quando … Aquele “oi” básico.
    De qualquer forma, o que você precisa de tipografia?
    Me add no msn se precisar de ajuda: mari.kimhoshina@gmail.com

    E passe no meu blog quando quiser.
    Ah, a data do aniversário é linda. Fala sério! =P

    Beijo

  2. ┼†┼...Đii...┼†┼ disse:

    Mto showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!

