Promoção Corda Na Rua – Coca-Cola! Quero Essa Também!

Not�cias

Promoção Corda Na Rua - Coca-Cola [Logo]Estou percebendo que eu sou louco pelas promoções feitas pela Coca-Cola e McDonald’s!

É incrível! Pelo tempo que eu conheço essa iniciativa, até o momento que eu vi o site, estavam 92% de estoques disponíveis! Então, acredito que não tenha sido ainda uma boa propaganda! Mas acho que é só uma questão de divulgação!

Atualização [Dia 17/07/08]: 75% no estoque.

Atualizado Com Video Abaixo!

Entrei no site da Coca-Cola e lembrei da promoção Corda Na Rua! E para variar, eu quero participar! Bem interessante a idéia, já que estão aproveitando o momento de todos estarem preocupados com o bem estar e o esporte, pular corda acaba vindo bem a calhar para todas as situações. E ainda se tiver sorte, tira um MP3 Player da Coca-Cola!

Pela raridade feita pela Coca, já vale a pena a participação!

Promoção Corda Na Rua - Coca-Cola

Para isso, é preciso juntar 5 pontos [Da mesma maneira que as promoções anteriores, juntando as tampinhas de refrigerente da Coca ou aqueles metaizinhos vermelho da lata!] e mais R$ 4,00 e trocar nos pontos de troca autorizados.

Eu ia passar aqui os pontos de troca, mas são vários, então eu irei passar o link para quem quiser acessar e verificar o ponto mais próximo!

Postos De Troca

65 respostas para Promoção Corda Na Rua – Coca-Cola! Quero Essa Também!

  1. ggrosso disse:

    valel eu naum consiguia acha os pontos de trocas

  2. flavio lucio disse:

    A propaganda cria necessidades absurdas que muitas vezes não queremos, e infleizmente vvc é mais um contemplado pelo desejo futil de uma marca que invade a sua cabeça, com lavagem cerebral e com mensagens subliminares, se é que subliminar existe, pelo menos para a coca-cola.

    http://ofimdacocacola.blogspot.com

  3. flavio lucio disse:

    E a propaganda cria necessidades absurdas que muitas vezes não queremos, e infleizmente vvc é mais um contemplado pelo desejo futil de uma marca que invade a sua cabeça, com lavagem cerebral e com mensagens subliminares, se é que subliminar existe, pelo menos para a coca-cola.

    http://ofimdacocacola.blogspot.com

  4. flavio lucio disse:

    A propaganda cria necessidades absurdas que muitas vezes não queremos, e

  5. flavio lucio disse:

    infelizmente vc é mais um contemplado pelo desejo futil de uma marca que invade a …

  6. flavio lucio disse:

    sua cabeça, com lavagem cerebral e com mensagens subliminares, se é que subliminar existe, pelo menos para a coca-cola. http://ofimdacocacola.blogspot.

  7. Olá flavio lucio,

    Gostaria de esclarecer uma coisa simples:

    Algumas promoções, no meu ponto de vista, são meramente criativas e fazem parte da propaganda em todo o mundo. Não é exclusividade do Brasil. Todos sabemos que a Coca-Cola é uma grande marca e que tenta se torna cada dia mais, a maior do mundo.

    Para deixar bem claro, sou designer e gosto de propagandas criativas e que mostram algo mais do que vender somente seu produto.

    Sempre será assim, não há maneira de impedir.

    Respeito sua opinião e com isso, merece ter sua expressão aqui também!

    Obrigado e volte sempre que quiser!

  8. Claudia disse:

    Me chamo Claudia e quero saber aonde tem ponto de troca, moro em Itaquera – Zona Leste – e não consigo trocar as minhas tampinhas.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigado.

  9. Olá Claudia,

    Eu não sei perto de onde você mora, então, entre nesse site: [ http://www.cocacola.com.br/cordanarua/postosdetroca.do ] e é só procurar o posto de troca mais perto.

    Se mesmo assim, você não achar, retorne aqui que eu farei o possível para ajudar!

    Obrigado e volte sempre.

  10. elena disse:

    eu quero saber como e que manda os pontos que eu juntei os cincos pontro e mais os 4 reais .

    eu mando para a onde para o correio , o eu mando para onde eu comprei a minhas coca cola , eu quero saber isso eu naum tenho muito certeza para onde eu enviar os pontro e mais o dinheiro

    por favor eu pensor a sua ajudar eu adorei essa nova promoção da coca cola

    xau e obg…

  11. Olá elena,

    É só entrar nesse site aqui:

    [ http://www.cocacola.com.br/cordanarua/postosdetroca.do ]

    E procurar o ponto de troca mais próximo da sua casa.

    Obrigado e volte sempre.

  12. Dado disse:

    Gostaria muito de saber o nome da musica da propaganda da promocao corda na Rua Coca cola… por favor ajudem ai ja estou com os dedos com calo de tanto procurar aqin net.

  13. izaura barcelos soeiro dias disse:

    eu só tenho seis anos e amo pular cordas mas e uma pena que na minha cidade não tenha pontos de trocas e eu ao inves de pagar apenas 4,00 vou ter que gastar 60,00 de combustivel ai não compensa diz o meus pais e ai la se foi embora o meu sonho de ter um pula corda da coca- cola, que sempre é a minha favorita!!!!!

    izaura!!!!!!!!!!!!!!

  14. Olá Dado,

    Eu tenho a música da Coca-Cola, se quiser eu coloco aqui para você baixar, quer?

    Obrigado a visita e volte sempre!

  15. Vitor disse:

    Bóó, gostaria dessa musica tambem!

    se puderem passar um link para downloada ou o nome da musica!

  16. Feka disse:

    PELO AMOR DE DEUSSS FE.

    DADOOO
    ALGUÉMM

    QUAL EH A MUSICA DA COCA COLA
    POSTA AKIIIIIIII

    QUAL O NOMEEEEEEEEEEEEEEE

  17. juliana disse:

    ola,
    queria saber qual é o posto de trocas em macaé!
    entrei no site que vc informou e naun achei nenhum posto de troca,o que aparece a rua naun existe!!
    muito obrigada pela atenção!
    por favor responder o mas rapido possível!

  18. Olá juliana,

    Eu não sei exatamente onde fica o Posto De Troca em Macaé, mas recomendo que entre no site e verifique. Pois se não tiver, será preciso encontrar em um local mais próximo.

    Obrigado e volta sempre!

  19. marcella disse:

    aonde troca em volta redonda

  20. Olá marcella,

    Têm diversos lugares em Volta Redonda para que possa ser feita a troca.

    Sem saber o bairro não é possível dizer, não é verdade?

    Boa sorte na busca e volte sempre!

  21. Juliana disse:

    Valeu!!!!!

  22. hyago disse:

    as tapas de coca cola de guarrafa peti com as retornaveis

  23. nikaaa disse:

    oi.
    Eu queria sabe até quando vai a promoçao!

  24. br5endow disse:

    qeremos saber ?
    não conseguimos achar os pontos de tróca
    bósmea

  25. Olá br5endow,

    Não entendi sua pergunta.

    Obrigado pela visita e volte sempre.

  26. Olá nikaaa,

    Acredito que a promoção acabe no final de julho, mas não tenho certeza.

    Volte sempre e obrigado!

  27. Fabio disse:

    ola ! fui ver os postos de troca da minha regiao so que quando escolho as opçoes da um erro !!!!

    alguem sabe onde tem os postos de troca de Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul ??

    abraço

  28. Olá Fábio,

    Eu não sei exatamente o que está acontecendo no site da Coca-Cola.

    Não sei também onde que fica o ponto que você me pediu, mas aconselho que você procure em alguns supermercados, pois deve haver um disponível para efetuar a troca!

    Boa sorte na procura e bem vindo!

  29. Fabio Santos disse:

    é nestas horas que vemos o poder da midia em geral, elas conseguem cativar seus cliente com uma simples “corda”. Acho que penso assim por que não bebo muita coca-cola, e não caio nesta tramoia somente para consumir este determinado produto. A coca cola têm um vasto arquivo de brindes (assim como sua aliada na liderança mundial “mc donald’s). Cada época é um brinde novo, e assim as pessoas se matam de consumir um produto altamente calório e maléfico para a saúde. Mas cada um faz o que quizer, saúde !!!

    http://fabioapdossantos.wordpress.com

  30. camilla disse:

    até quando vai essa promoção?

  31. Olá camilla,

    Não sei ao certo quando que acaba a promoção, acredito que seja no final de julho.

    Obrigado pela visita e boa sorte.

  32. victor disse:

    Nao encontrei nenhum posto de trocas em minha cidade.
    (TUBARAO-SC)
    Sera que podem me ajudar,onde posso trocar???
    Obrigado!

  33. Carolina disse:

    Olá..
    aki aonde posso conseguir trocar as minha tampinha e o meu dinheiro a troco da corda??
    Muito obrigada!!
    Carolziinha

  34. Olá victor e Carolina,

    Eu resido em SP, e não consigo dizer muito a respeito dos pontos de troca pois não trabalho na Coca-Cola, só estou passando informações a respeito da promoção e seus benefícios.

    Gostaria de informar a respeito do que vocês desejam saber, mas essa informação é impossível de falar.

    O link do posto de troca que eu coloquei em meu post tem resposta, se não tiver, provavelmente, não tenha posto de troca na região e assim, deverá procurar um lugar mais próximo.

    Espero ter ajudado e boa procura.

    Bem vindo ao meu Portfolio e voltem sempre!

  35. Carlos Henrique Dantas Ramos disse:

    ola sou henrique eu sei da cambalhota na corda

  36. Felipe disse:

    adorei a promoçao ñ vejo a hora de conpletar a minha coleçao

  37. christian disse:

    onde tem postos de troca em belo horizonte?

  38. gostaria da saber onde posso trocar a promoção da corda da coca-cola, em rio grande rs…?????????

  39. janaina disse:

    eu quero muito ter uma corda da cocacola mais não sei onde tem um posto de troca em diadema quero saber !?

  40. LETICIA GATINHA disse:

    sábado eu vou pegar a minha se eu ficar sem eu vou ficar muito triste coca-cola onde eu encontro na penha de frança mais próximo do cangaíba???!!!!!bjs

  41. LETICIA disse:

    EU ACHEI ÓTIMO EU JÁ PEGUEI AMINHA BJS

  42. LETICIA disse:

    EU QUERIA SABER ONDE TEM NA PENHA DE FRANÇA PQ EU NÃO ACHO UM LUGAR ONDE EU POSSO ENTRAR,QUANDO EU VOU EM UM MERCADO QUE CONTÉM A PROMOÇÃO DIZEM QUE ESTÁ ESPERANDO CHEGAR EU JÁ TENTEI EM TDS OS MERCADOS PROXÍMOS DE MIM!!

  43. LETICIA disse:

    HELP PLEASE

  44. LETICIA disse:

    EU PRECISO DA CORDA EU TENHO TD DA COCA-COLA MAS EU NÃO PEGUEI A MINHA

  45. LETICIA disse:

    BJS AH!SOBRE A CORDA EU MENTI EU NAUM TENHO UMA

  46. LETICIA disse:

    MAS EU QUERO UMA

  47. Silvana Silva disse:

    Moro em Santo André são Paulo e gostaria de saber um local de troca mas perto.Obrigada

  48. Rosemary Ferreira Gonçalves disse:

    Moro em Curitiba Pr . A promoçao e super legal mas nao consigo achar um ponto de troca.E ai cadê???? Obrigada

  49. Olá Rosemary Ferreira Gonçalves,

    Eu não sei exatamente onde tem um ponto de troca em Curitiba, mas no post tem um site que mostram os lugares para o ponto de troca.

    Obrigado pela visita e volte sempre!

  50. sergio disse:

    Eu não sei onde tem ponto de troca em sao bernado do campo. agardo resposta obrigado!

  51. Olá sergio,

    Eu passei no post, um site que fala sobre os pontos de venda.

    Você chegou a dar uma olhada?

    São diversos locais e eu não sei dizer exatamente qual é o ponto mais próximo da sua casa.

    Obrigado pela visita e volte sempre!

  52. Pedro disse:

    Oi oi !
    Fe por favor mande -me o nome da musica :)
    Ja estou cansado de procurar essa maldita musica do commercial da coca-cola .

  53. Olá Pedro,

    Eu fiz um post, onde está disponível a música para ser baixada. É só clicar no link abaixo que você vai entrar no post!

    http://portfoliofekos.wordpress.com/2008/07/03/musica-do-comercial-corda-na-rua-coca-cola-pedidos/

    Obrigado pela visita e volte sempre!

  54. anselmo disse:

    como e que eu faco para fazer compra na coca cola

  55. Olá anselmo,

    Não entendi direito a sua pergunta…

    Mas em todo caso, é só ir a um supermercado que está disponíveis várias “Coca-Colas” para você!

    Bem vindo e volte sempre!

  56. cila disse:

    Queridos amigos estou muito nervosa, pois já fui em varios endereços para efetuar a troca das tampinhas pela corda e no local me informaram que era um engano e que eles não sabiam nada.Porém os endereços eu peguei no site da coca.
    minha filha está desesperada para pegar a corda, e não sei o que fazer.
    fui ao carrefour na av. taboão, no peg e pese na av. taboão no carrefour de São Caetano e no carrefoue da av. ancieta, no Extra e no carrefour de Diadema.
    favor entrar en contato o mais urgente possível, pois minhafilha faz anivessário em 18/08/2008 e ela quer de presente a corda. (fone (11) 5058.4234
    Desde já agradeço a atenção.

  57. Soraya disse:

    Bom dia!! Que tristeza ontem dia 26/08/08 fui até o Extra supermercado com a minha filha para trocar pelo brinde a corda e chegando lá atendente do Extra me informou que terminou a promoção no dia 24/08 a minha filha veio chorando pra casa querendo e ficou triste comigo pelo fato de eu ter demorado tanto para trocar, se por ventura existir a posibilidade de eu conseguir a troca entre em contato nesse e-mail, desde já obrigada

  58. mayara disse:

    eu achei um posto de troca no bombreço!!!!!

    a cor daminhaé amarelaaaaaa@@@@@@@

  59. Feka disse:

    ALGUÉM POR FAVOR….. :) …. aguém sabe o nome da música q toca na propaganda??
    obrigada pelos 10 segundos [?] de atenção

    ashiuhias

    por favor gente… alguém sabe?? o nome??

  60. Feka disse:

    OMG

    pleaseeee

  61. salete disse:

    Olá a todos!!! gostaria saber se vcs enviam a corda,pois fui no ponto de troca e já se esgotaram.E minha filha ta triste…desconsolada … naum sei mais o que fazer ! espero que me ajudem. desde já agradeco pela atencão.bjs

  62. JAPONEIS disse:

    AQUI MARCOS DE (SAO JOSE DO RIO PRETO)

    TENHO 17 ANOS SOU PRATICANTE DO ESPORTE AQUI NO
    BRASIL…… AQUI RIO PRETO TEM UM “”GRUPO DA CORDA””
    COM 12 INTEGRANTES….. JUNATAMENTE COM IARA ITO A RESPONSAVEL POR ESSE PROJETO…..
    A PROMOÇAO DA(COCA COLA FOI MUITO LEGAL ,DE MAIS)
    NOS EQUIPE DE RIO PRETO ” GRUPO DA CORDA ”
    TEM COMO OBJETIVO TENTAR OFICIALIZAR O ESPORTE
    NO BRASIL…….
    QUEREMOS FAZER CAMPENATOS PELO PAIS E PARTICIPA DO CAMPENATO FORA DO PAIS REPRESENTANDO O BRASIL..
    PRECISAMOS DE PATROCINIO…E TAMBEM DA DIVULGAÇAO DO
    ESPORTE NO BRASIL..E COCA FAZ A PARTE DELA GALERA……..
    SE VC Q ESTA VENDO ESTE RECADO ENTRE EM CONTATO NOS
    DO “” GRUPO DA CORDA””TCHAU GALERA

    MARCOS_JAPA_@HOTMAIL.COM-ORKUT
    MARQUINHOELMAZ@GAMAIL.COM-GMAIL
    iara_tocico@hotmail.com

  63. daniel estanev disse:

    Doque qui é feito qual o material dessa corda???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  64. Albino disse:

    ola tudo bem eu gostaria de saber aonde encontro os sorteios das promoçoes da coca aqueles da tampinha sabe com numeros e serie se souber por favor manda ai pra mim ok por favor

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

