CCleaner v2.09.600 – Programa Para Limpar Os Históricos Do Computador

Barra - Sites

CCleaner - Freeware Windows Optimization Encontrei um programa que limpa todos os dados do computador que seriam feitos manualmente pelo usuário.

CCleaner é um programa livre que otimiza o sistema. Remove os arquivos não usados pelo Windows, deixando-o mais rápido, rodando programas e disponibilizando mais espaço no disco rígido. Com esse software,é possível que sejam limpos os arquivos da internet, como o histórico. Mas o melhor do programa é a alta velocidade [normalmente leva menos tempo para rodar] e não contem nenhum programa adicional suspeito ou perigoso!

Opções que o programa limpa:

  • Cache do Internet Explorer, Histórico, Cookies, Index.dat;
  • Lixeira, Arquivos Temporários e Arquivos Log;
  • URLs recentemente abertos e arquivos;
  • Arquivos Temporários Baixados e listas recentes [MRUs] – Incluindo: Firefox, Opera, Media Player, eMule, Kazaa, Barra de Ferramentas do Google, Netscape, Office XP, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e outros…
  • Registro avançados escaneados e remove não usados ou antigas entradas;
  • Incluindo Extensão de Arquivos, Controle ActiveX, ClasseIDs, ProgIDs, Desinstaladores, DLLs Compartilhados, Fontes, Documentos de Ajuda, Modificadores de Aplicação, Ícones, Atalhos Inválidos e mais…
  • Backup do Registro de Limpeza;
  • Ferramenta para Abertura no Windows.

Funciona para:

Internet Explorer Internet Explorer;

Mozilla Firefox Firefox;

Opera Opera;

Windows Windows;

Registro Do Windows Registro Do Windows;

Arquivos Baixados Arquivos Terciários Baixados.

Versão: 1.41.544

Screenshots:

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Versão 2.09.600 do programa, disponível!

Clique no link abaixo para atualizar.

CCleaner - Freeware Windows Optimization

6 respostas para CCleaner v2.09.600 – Programa Para Limpar Os Históricos Do Computador

  1. joao disse:

    muito bom

  2. adelizio disse:

    uzo este progama é 10

  3. zuneid disse:

    felipe.eu tou muito feliz por teres me ajudado,a muito tempo que ando a procura de um programa que limpa a memoria do disco rigido e nao encontrava.eu tenho um laptop de marca asus e so tem 3g e os 3g desapareceram sem me aperceber e quando queria limpar a memoria nao cinseguia.agora que tu me ajudaste to muito feliz

  4. zuneid disse:

    felipe,depois diz alguma coisa

  5. uli disse:

    desejo que voces me ajude a apagar todas as vezes q quiser pagar algo voce me ajude.

  6. uli disse:

    quero q todas as vezes q eu precisar apagar algum relatorio voces possa me ajudar por gentileza.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

