Minha Imagem [Palmeiras] – Efeito: Recorte

Barra - Montagens

Fe Køs [Palmeiras!]

Sou palmeirense desde pequeno. Morei na frente do Palestra Itália [Estádio do Palmeiras!] e com todo esse amor no peito, eu decidi fazer uma montagem com alguns efeitos para guardar esse amor pelo time que eu torço tanto!

Gosto de fazer esse tipo de trabalho. É muito agradável colocar imagens diferentes e gerar assim, efeitos diferentes para tornar bonito ao olhar para a foto!

Ficou bom?

66 respostas para Minha Imagem [Palmeiras] – Efeito: Recorte

  1. […] em fazer da mesma maneira que eu havia feito na imagem do Palmeiras. Usando alguns métodos recentes e de web 2.0. Maneiras novas que eu não havia explorado por […]

  2. […] minha com tema Brasil Antes de ter feito a montagem do Palmeiras, do São Paulo e a homenagem ao Brasil na Copa do Mundo 2006, eu apresento minha nova montagem. Em […]

  3. […] a mesma idéia que eu havia feito na imagem do Palmeiras, do S.P.F.C., do Brasil, do Brasil na Copa do Mundo, a do What I’ve […]

  4. erick bini disse:

    vlw ou naum ?

  5. Não entendi o que você quis dizer. Explica melhor?

  6. felix disse:

    nussa montagem top….
    achei 10..

    muito chique.pena q nun sei fazer

  7. Thamirys Lino disse:

    Ameeei essa Montageem do Palmeiraas!
    gostariaa q vc me add no msn i fizesse uma p/ mim ! :)

    pode seer?!
    o meo msn éer..

    thamylinoo@hotmail.com

    bjoo ;*

  8. chris disse:

    Nuuuuuuuuuus
    lindoooo a montagem rsrsrs
    fikei com inveja hehe
    da pra vc me add e fazer uma pra mim tbm??
    Plisss !!
    BjOo !!!

  9. jessica souza disse:

    adorei continue sendo sempre palmeirense

  10. VagNer disse:

    e ai mano blz?
    sou palmeirense…
    com muito orgulho.. vc pode ter certeza palmeiras até a morte.. naum importa o q acontessa naum mude de time vei.. pq esse time é o melhor do mundo..
    é nóis sempre… mancha verde..
    ham!! fikou kuxo.. a montegem..
    vlw abraçossss

  11. Netto disse:

    Oi brown..

    pow vc manda muito bem na montagem… parabens..

    mas eu queria saber como vc faz sabe algum site que tenha tutorial

    pra mim ensinar..

    desde ja agradexo..

    add aew orkut.

    lord_pirata427@hotmail.com

    soh pra dah umas dikas…

    =D

  12. @ Netto,

    Obrigado pelo comentário!

    Me incentiva muito!

    Mas não penso em fazer tutoriais tão cedo, já que faço por conta própria e esses tipos de montagem não há o que se explicar, é mais parte de referência.

    Obrigado pela visita e volte sempre!

  13. ßiiah disse:

    como vc fez essa montagem ficou mto dahora

  14. kelly disse:

    eu amo muito o goleiro marco
    e com todo esse amor no peito, eu decidi fazer uma montagem com alguns efeitos para guardar esse amor pelo time que eu torço tanto

  15. val disse:

    palmeiras

  16. Lisandra disse:

    adorei as fotos mas puur favor me explica como é q faz pq eu ñ seiii…tentei de tudo mas nu deu!!!!!!

  17. Lisandra disse:

    não consegui fazer….é mtooo legal as fotos + num consegui

  18. @ Lisandra,

    Para fazer uma montagem desse tipo igual à que eu fiz, é preciso um pouco de vontade e referências. Não é só querer fazer que você vai conseguir… Tem que correr atrás!

    Vai tentando e começando pelas montagens mais simples. Assim aumentam suas chances de dar certo!

    Espero ter ajudado.

    Volte sempre!

  19. Thiago disse:

    Rapaz….
    Sou louco pelo Palmeiras,meu amigo,quando eu vi sua montagem com a foto eu fikei doido pra ter uma com minha foto! tem como vc mim dá umas dicas? Mim add se for possível: tiago_boyclever@hotmail.com

  20. @ Thiago;

    A melhor dica é a DeDICAção! [trocadilho fraquinho, mas é verdade].

    Mas para falar um pouco sério, é preciso ter uma atenção e força de vontade. Não é só olhar e desejar. É preciso ter vontade e aprender com algum curso ou por conta própria.

    Espero ter ajudado. E volte sempre!

  21. mazynha disse:

    ficou chick show!1 adorei msm!!!

  22. @ mazynha;

    Obrigado pelo comentário!

    Bem vinda e volte sempre!

  23. nicinho disse:

    palmeiras è tudo na minha vida,te amrei eternamente

  24. michele disse:

    gato eu gostei da montagem fiko lindo com esse time vc é muito gato bjuos
    me add ai gato.

  25. tainá disse:

    Só palmerense desde pequenininha,tem gent q é corintiana ou outros times fica falando,pra mim virar o time deles,Ai eu falou perdendo ou ganhando sou palmerense até morrer.é palmeras na cabeça,no coração,na Terra.QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE FICA SENDO PERDEDOR…

  26. taisy disse:

    eu te amuh palmeiras de coracao

  27. Fernanda disse:

    Oi eu sou palmerense e gostaria de fazer uma montagem igual a sua,só que e não consigo fazer,vc pode me ajudar?

    Obrigada!

    BjoO

  28. ainha disse:

    fikou massa

  29. Igor disse:

    eu tenho um sonho de ganhar uma camisa do palmeiras mas só q no momento minha mãe esta sem dinheiro para mim da,por isso eu pesso se for possivel mim made uma por favor
    Obrigado pela atenção

  30. Igor disse:

    esta ai meu endereço
    Loteamento Jardim Cléa2 rua E N 171 Estancia Sergipe

  31. Igor disse:

    palmeiras e o meu time do coração minha segunda paixão
    ENTÃO EU GRITO EU SOU PALMEIRENSE ATÉ A MORTE

  32. luiz disse:

    sou palmerense esou muito felis somos verdao

  33. iago disse:

    verdao eooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooo

  34. Mônica disse:

    Suuper shoow essa sua montagem palmeirense! Senti voontade de ter uma pra mim tbm ! rsrsrs’
    Me add no orkut?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2645541942229605643

    Vlw Palmeirense talentoso ;D

  35. natanael disse:

    Salve o Corinthians
    A desgraça da Nação
    Anda Matando
    O torcedor do coração

    Salve o Corinthians
    A tradição que nunca se viu
    Tu és o time
    Que envergonha o Brasil

    Teu passado é uma miséria
    Teu presente é maldição
    Tua bandeira é um defunto
    Que apodrece no caixão

    Salve o Corinthians
    A tradição dos maloqueiros
    O seu destino
    É comer lama no CHIQUEIRO

  36. natanael disse:

    quero ser bem vindo aqui e fazer amigos palmeirenses

  37. Pamella disse:

    Ameii essa montagen ame mesmo e queria saber como voce faz essa montagens

  38. pamella disse:

    esperoo fazer maz e maz amigos palmerenses

  39. Oreia Z/o disse:

    Eae maluko ta tirando..uma par de palmeirense
    igual nois querendo fazer essa montagem e vc ainda ta tirandu uma cum a cara dos outros..ensina mano jesus dividiu 5 pães e 2 peixes pra um milhão de pessoas..
    seu disulmilde do caralho

    MANCHA alvi VERDE porra Aki é Barueri z/o

  40. adriano disse:

    isto que é time sou torcedor

  41. josias disse:

    olha faz uma pra eu do palmeiras!ou me ensina!

    olha meu e-mail:elindo730@gmail.com

  42. sou palmeirense desde pequeno
    pelo o que eu tó vendo o palmeiras
    precisa de mim jogando eu
    seria a salvação do meu belo timão verdão
    eu torço pro time que têm raça e emoção
    eu torço para o todo poderoso verdão!!!!
    E-MAIL DO ORKUT:EULER_ROBSON12@HOTMAIL.COM

  43. mt legal
    aaaaaaaaaaa como eu te amo meu palmeiras ♥

  44. naine anjos disse:

    cara maravilhosoooo tudo de bom sou palmerense tbm amo o verdão ele é a minha vida parabens pelo seu trabalho lindo d+

  45. willian ramos disse:

    xiquero xiquero é festa no xiqueiro
    vamo lah palmeiras vc é meu coração
    pois bate forte quando ousso o nome
    de vedão vamo lah palmeiras vamo ser
    campião!!!!

  46. bruna disse:

    -ei eu sou palmeirense forte

  47. fábiñhôô disse:

    ou palmerence des de pequeno

  48. lariassa disse:

    ai o0 palmeiras e lindo n tem coisa m,elhor

  49. carlos disse:

    ai meu eu sou daki di Roraima e isso ai meu sempre palmeirense ele ganhou do são paulo agora esse domingu de 2×0 foi o maior barato meu e isso e nois urruuuuuuuuuuuuuu

  50. rayane disse:

    gosteii da montagem Mim add no msn aii e faz uma pra mim

    rayane_danada2007@hotmail.com orkut e msn

  51. Aline disse:

    eu amul o palmeiras valdivian volta pra nos…

  52. Soraiaa disse:

    Meuu ameii sua montagemm do palmeiras muito loka ! Parabéns

  53. nidielson disse:

    e ae mano faz uma montagem pra mim tipo a sua mas com a foto do sáo paulo

  54. @nidielson;

    Eu posso fazer, mas cobrando um valor.

  55. ***kamila*** disse:

    Sou palmeirense desde pequena e até morrer

  56. Anderson disse:

    Amo o PALMEIRAS!! nunk deixarei de amar esse time, pois, o PALMEIRAS é a minha vida é a minha história e é o meu AMOR!!!!

  57. naty disse:

    show de bola m diz ae como c faz soou loka plo palmeras amo msm m add no msn natycardoso80@hotmail.com

  58. nayana disse:

    eu gosto muito de vc gata

  59. junior disse:

    junior palmeiras ate more

  60. sara disse:

    SOU PALMEIRENSE DE CORACAO TE AMO PALMEIRA QUERO FAZER UMA MONTAQEN MINHA E DO PALMEIRAS ZUANDO O SAO PAULO

  61. sara disse:

    SOU PALMEIRENSE DE CORACAO TE AMO PALMEIRA QUERO FAZER UMA MONTAQEN MINHA E DO PALMEIRAS ZUANDO O SAO PAULO SOU PALMEIRENSE ATE MORRE

  62. eduardo disse:

    eaii zika tenho muito orgulho do palmeiras meu time do coraçao fazumadessa pra mim

  63. claudio disse:

    karaka, quero uma dexa pra mim tambem. Sou palmeirense ate a morte, é nois da mancha verde. Ae como eu consigo fazer uma dexa pra mim hem??? Me add

  64. josinaldo disse:

    eu amo o palmeiras desde que eu nasci
    juro que nunca vou deixar de torcer pelo palmeiras
    dale verdao do meu coração……

    valeu

    meu msn: josinaldoshow@hotmail.com

    meu orkut: josinaldoshow1997@gmail.com

  65. maria eduarda disse:

    oi meu nome é maria eduarda e tenho muito orgulho desse time e queria q vc mim add no msn para vc fazer uma para mim se ñ for muito emcomodo e queria fazer assim uma foto minha e do palmeiras zuando flamengo,vasco,santos.são paulo e muito mais msn ai :duda11gatinha_@hotmail.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

